A Psicanálise é um método de terapia que visa interpretar ações e pensamentos inconscientes de um indivíduo.

Oferecemos atendimento psicoterápico de abordagem psicanalítica online em todo território nacional e para brasileiros no exterior.

Nosso objetivo é contribuir de forma cada vez mais crescente para o bem estar do indivíduo auxiliando no alívio de suas dores.

Há um provérbio que diz que: “E se alguém salvar uma vida, será como se tivesse salvo toda a humanidade”;  assim sendo, acreditamos que auxiliando no seu progresso, contribuímos para que a humanidade também progrida.

Objetivando incentivar e facilitar o acesso ao tratamento psicanalítico nossa clínica disponibiliza atendimentos com investimento social; para pessoas em situação de crise, baixa renda ou vulnerabilidade social que queiram começar um tratamento psicoterápico.

Clínica Social

Os atendimentos ofertados pela clínica social são realizados por aspirantes (alunos em fase de formação) a Psicanalistas e que recebem total supervisão de todo corpo acadêmico da Sociedade Psicanalítica Mente Renovada; bem como de profissionais voluntários.

Nossa clínica social oferta 12 atendimentos por pessoa para uma psicoterapia totalmente focal. 

Algumas das questões emocionais que a psicanálise pode tratar.

“A psicoterapia não se define em uma simples conversa, seu objetivo é a mudança ativa do cliente, gerando novas competências e alívio dos sintomas, ajuda no processo de ressignificação das emoções, elaboração e identificação.”

Quatro passos para se livrar desta angústia.

Escolha seu Psicanalista

Para que uma sessão ou o processo psicoterapeutico seja bem sucedido é de suma importância que você se identifique com o profissional que irá te atender.

Agende seu horário

Dispomos de uma equipe que atende de segunda a quinta de 8 às 22h e sexta de 8 às 17h. Você poderá agendar seu atendimento enviando o formulário abaixo.

Atendimento

As sessão são na modalidade Presencial (Campo Mourão - PR) e online o que significa que você poderá fazer no conforto do seu lar ou em qualquer local de sua preferência.

Celebre suas conquistas

Ao começar suas sessões você perceberá melhoras extremamente significativas, então celebre cada conquista adquirida e trabalhe com o seu analista para que não volte a ter as dores que te trouxe até aqui.

Alguns dos nossos voluntários

Valdilene Gabriela

Idealizadora do Projeto Orientar, Psicanalista, Mentora de Psicanalistas e docente na SPMR.

Soraia Trino

Psicanalista, Bacharel em Direito, Coord. do deptº de Ética e docente no instituto

Alef Araújo

Psicanalista, filósofo e marketeiro do PO.

Débora Zambi

Psicanalista Clínica e oficineira no Po

Paulo Kim

Psicanalista Clínico e oficineira no Po

Alef Araújo

Psicoterapeuta e oficineira no PO.

SESSÕES REALIZADAS

0

PESSOAS ATENDIDAS

0

PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS

0

A Psicanálise é capaz de avaliar o inacessível dentro da mente humana, por meio de técnicas e habilidades bem específicas.

Renove a sua mente e transforme o seu mundo.

Preencha o formulário de solicitação e entraremos em contato para agendar sua sessão.